Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Jair Magri
Foto: Jair Magri Fundo de Quintal no programa Ensaio

Se você é fã de música brasileira, prepare o sofá que vem samba por aí. Na madrugada de domingo (5/11) para segunda-feira (6/11), da 1h às 6h da manhã, a TV Cultura exibe a Maratona do Samba, relembrando programas que tiveram a participação ou homenagearam ícones do gênero musical.

Para dar início à maratona, a TV Cultura relembra o Ensaio com o grupo Fundo de Quintal, exibido pela primeira vez em 2015. Já às 2h, o Samba na Gamboa homenageia os 80 anos do sambista Candeia, com a participação de Wilson Moreira e Teresa Cristina. A seguir, o Imagem do Som traz edição especial com o cantor Zeca Pagodinho. Às 4h, a emissora exibe um Mosaicos que homenageia Cartola, Adoniran Barbosa, Ciro Monteiro e Aracy de Almeida. Para encerrar, vai ao ar o Repertório Popular com Eduardo Gudin e Elton Medeiros.