Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Bombeiros_MG
Reprodução/Twitter @Bombeiros_MG

O Corpo de Bombeiros encontrou os dois corpos desaparecidos da tragédia em Capitólio, cidade turística de Minas Gerais, na tarde deste domingo (9). Dessa maneira, o número de vítimas subiu para 10. As autoridades já tem o perfil dessas pessoas, mas irá esperar o teste de DNA para divulgar as identidades.

No último sábado (8), uma rocha se desprendeu de um dos paredões que formam um cânion e caiu no Lago de Furnas. Quatro lanchas foram atingidas pela pedra. Até ontem à noite ainda havia três desaparecidos. O oitavo corpo foi encontrado nesta manhã.

Entre as oito vítimas, a polícia confirmou que quatro são de uma mesma família, sendo um casal, o filho e o neto. As outras são parentes e amigos desta família. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Passos (IML), para realização do exame necroscópico que deve indicar a causa de morte, se houve afogamento ou politraumatismo contuso, e também inclui exame toxicológico.

Outras 27 pessoas foram atendidas em hospitais da região e já liberadas. Duas seguem hospitalizadas, uma na Santa Casa de Piumhi, e outra na Santa Casa de Passos. Ambas estão com quadro estável. Uma mulher que teve a orelha dilacerada recebeu alta médica neste domingo.

Leia também: Homem de 68 anos é a 1ª vítima identificada na tragédia de Capitólio (MG)

As buscas seguem neste domingo. Profissionais do Corpo de Bombeiros, Marinha e mergulhadores estão no local.