Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @marceloqueiroga @jdoriajr
Reprodução/Instagram @marceloqueiroga @jdoriajr

Pelas redes sociais, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta sexta-feira (14), contra-atacou declarações do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O alvo da disputa foi a vacinação infantil contra a Covid-19.

“Acha que isso vai tirá-lo dos 3%. Desista! Seu marketing não vai mudar a face da sua gestão. Os paulistas merecem alguém melhor”, disse o ministro da saúde, se referindo à porcentagem do pré-candidato à presidência.

Durante entrevista coletiva, Doria criticou a gestão do governo de Jair Bolsonaro (PL), pela demora para iniciar a vacinação infantil.

De acordo com Doria, caso a vacinação tivesse início em dezembro de 2021, quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou o processo, todas as crianças do país já teriam pelo menos uma dose.

“Logo após autorização da agência reguladora, a farmacêutica começou a produzir as doses e garantiu que esse era o melhor cronograma possível”, completou Queiroga.

Leia também: Governo do Maranhão inicia vacinação infantil contra a Covid-19 nesta sexta-feira (14)Zanin, advogado de Lula, critica Moro: "Juiz parcial não tem lugar de fala"