Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Brunno Dantas - TJRJ
Brunno Dantas - TJRJ

Monique Medeiros alega falta de segurança no Instituto Penal Santo Expedito, na zona oeste do Rio de Janeiro e pede prisão domiciliar.

A mãe de Henry Borel e o vereador Dr. Jairinho foram presos um mês após a criança ser encontrada morta no apartamento em que eles viviam na Barra da Tijuca. Laudos periciais apontaram 23 lesões no corpo do menino e que ele morreu de hemorragia interna e laceração no fígado.

Leia também: Bolsonaro volta a negar a culpa sobre alta no preço dos combustíveis e fala em "roubalheira da Petrobras"

Os advogados Hugo Novais e Thiago Minagé contaram no documento que flagraram, na última sexta-feira (14) um advogado no parlatório da unidade prisional repassar informações sobre o caso a outra detenta.

Na última semana, Monique afirmou ter sido ameaçada por Flávia Fróes, advogada ligada a família de Jairinho. Entretanto, ela confirmou ao UOL ter ido visitá-la no dia 7 de janeiro, mas, não coagi-la.

Leia também: Comissão rejeita mudança em regra de estacionamento para pessoas com deficiência

“A situação de Monique está desesperadora. Não há segurança! Agora estão se valendo de detentos para ameaçar Monique – palavras dela [Monique]. Confesso que em mais de 15 anos na advocacia criminal, esta defesa jamais se deparou com uma situação como esta”, escreveram os advogados.