Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O chef e apresentador do Masterchef Erick Jacquin foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (17).

Durante a sabatina, a apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, perguntou ao Chef Jacquin sobre o que ele espera com a chegada de Fausto Silva na emissora, visto que o estúdio onde era gravado o programa culinário agora será ocupado pelo apresentador.

Leia também: Erick Jacquin comenta as mudanças da última temporada de Masterchef: “Isso é a evolução”

“Eu acredito que vamos passar depois do Faustão. Mas isso é bom, a emissora está crescendo, está virando uma outra televisão com muitos programas no esporte, como a Fórmula 1 ”, afirmou Jacquin.

O chef ainda disse que não encontrou o novo apresentador da emissora, mas afirmou que é muito importante a chegada dele.

Assista ao trecho completo:


Participaram da bancada de entrevistadores Arnaldo Lorençato, editor-sênior de Veja São Paulo; Marcos Nogueira, colunista da Folha de S.Paulo; Alessandra Blanco, head de media do Yahoo Americas; Renata Mesquita, repórter do Palador, caderno de gastronomia do jornal O Estado de S.Paulo; e Luiza Fecarotta, jornalista e professora. Há ainda a participação do cartunista Paulo Carus

Assista ao programa completo:


O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.