Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Glau Duarte
Reprodução/Instagram Glau Duarte

Glau Duarte, maquiador, cabelereiro e youtuber, morreu nesta quinta-feira (20). Ele foi encontrado desacordado na praia de Itaguá, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, após ser agredido. Ele também estava seminu. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

O influenciador que tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram e 92 mil inscritos em seu canal do Youtube curtia férias no litoral. Ele compartilhou alguns momentos na praia pelas redes sociais. A última postagem dele é de sete dias atrás.

Leia Também: “Nosso último encontro”: Bolsonaro posta vídeo de última interação com sua mãe

Após ser espancado, chegou a ser levado a um hospital na quarta-feira (19), mas não resistiu.

A polícia investiga se o crime pode ter sido motivado por homofobia. Glau Duarte era homossexual e utilizava vestido e shorts no momento da agressão. Em seu perfil oficial do Instagram foi publicado uma nota de pesar.

“Um ato violento de homofobia tirou a vida de Glau Duarte. Não podemos nos calar diante dessa barbaridade. Queremos justiça”, postou.

Também é apurado a hipótese de latrocínio. Já que pertences do influenciador também foram levados.

Leia Também: Avião que transportava cantor Bruno tem problema na turbina e faz pouso de precaução