Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Jair Magri
Jair Magri Maitê Proença em entrevista ao Roda Viva realizada em 2013

O Roda Viva desta segunda-feira (13/11) recebe a atriz Maitê Proença. Ela conta histórias sobre sua carreira e fala também da peça que está estrelando, A Mulher de Bath. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook e no canal do YouTube.

Além de protagonizar A Mulher de Bath, Maitê Proença estrela o filme Bio, longa que foi recentemente premiado pelo júri popular no Festival de Gramado. Outro trabalho recente realizado por ela é a participação na série Me Chame de Bruna, da Fox Premium, na qual interpreta uma apresentadora de TV. Nesta edição do Roda Viva, a atriz também fala de seu ativismo político: Maitê irá ajudar no treinamento dos bolsistas do Renova Brasil, projeto que visa formar novos nomes para atuar no universo político brasileiro.

Compõem a bancada de entrevistadores o ator Fulvio Stefanini; o editor da coluna Gente da revista Veja, Bruno Meier; a colunista do jornal O Estado de S. Paulo e jornalista da rádio Eldorado, Sonia Racy; o colunista de televisão e entretenimento do jornal Folha de S.Paulo, Tony Goes; e a jornalista e roteirista Rosana Hermann.

O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.