Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

O WhatsApp pode ser um dos motivos da memória de seu celular estar cheia, causando alguns travamentos, tendo em vista que todos os arquivos compartilhados, ficam salvos no armazenamento interno do dispositivo. Apagar mensagens, e alguns arquivos desnecessários como documentos, áudios, fotos e vídeos, pode ser uma solução.

Confira como limpar seu WhatsApp e liberar espaço de armazenamento no celular:

1. Abra o WhatsApp em seu celular, e no canto inferior direito, entre em "Configurações";

2. Na tela seguinte, entre em "Armazenamento e dados";

3. No topo da tela, entre em "Gerenciar armazenamento";

Veja imagens: Webstory: Como limpar seu WhatsApp e liberar espaço de armazenamento no celular

4. A seção "Analisar e apagar itens", pode estar dividida em duas categorias: itens maiores que 5 MB e arquivos encaminhados com frequência. Ao entrar em qualquer uma das duas pastas você consegue visualizar as mídias, selecioná-las e apagá-las de maneira individual;

5.
Ao descer a tela você encontra todas as suas conversas, e o peso que cada uma ocupa no armazenamento, podendo visualizar cada uma, selecionar as mídias e apagá-las de forma individual.