Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @datenareal
Reprodução/Instagram @datenareal

O apresentador José Luiz Datena (PSC) disse nesta sexta-feira (13) que será candidato ao Senado por São Paulo com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Leia também: Câmara solicita que prefeito de Manaus explique gastos de R$100 mil em viagem

A confirmação foi feita após um almoço de Bolsonaro com aliados políticos na casa do ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no bairro do Jardim Europa, Zona Sul da capital paulista.

Leia também: “Inacreditável que ainda seja preciso defender a democracia”, diz Pacheco

Questionado pelos jornalistas se manterá a candidatura e a entrada na política até o fim, depois de inúmeras desistências, Datena afirmou que dessa vez será mesmo candidato.

Ao ser questionado sobre quando pretende deixar o trabalho na Rede Bandeirantes para se dedicar à campanha eleitoral, Datena afirmou que pretende se manter no ar até o último dia que a lei permitir. “No tempo certo, no último dia”, respondeu.