Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

O Roda Viva recebe na próxima segunda-feira (20), Tarcísio Freitas, pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo Republicanos.

Leia mais: Frente fria chega em São Paulo neste fim de semana

Tarcísio é engenheiro e militar. Foi ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro. No governo de Dilma Rousseff foi diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Recém-filiado ao partido Republicanos, transferiu o domicílio eleitoral para o interior paulista para poder se candidatar ao governo de São Paulo.

A mudança de endereço foi contestada por opositores, mas foi julgada e liberada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A bancada de entrevistadores será formada por Eduardo Belo, editor-assistente do jornal Valor Econômico; Cátia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Ivan Martínez-Vargas, repórter do jornal O Globo em São Paulo; Eduardo Kattah, editor-coordenador do Núcleo de Política do Estadão; e Fabíola Cidral, apresentadora do UOL.

A edição ainda conta com a participação em tempo real do cartunista Paulo Caruso.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa irá ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista à edição mais recente do Roda Viva com Márcio França, pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSB: