Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

pixabay
pixabay

Três pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair na área rural de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, no fim da manhã deste sábado (25).

Leia mais: ‘Agora o mundo inteiro está vendo’: narcotráfico, violência e desmatamento recorde refletem mazelas da Amazônia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos.

A causa do acidente é desconhecida. Duas vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Inês Silva Muller.

Segundo as equipes de resgate, a aeronave decolou de um aeródromo particular de uma fazenda na cidade. O espaço está devidamente homologado, conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Leia também: Cantora de 21 anos é assassinada pelo marido de 79 em restaurante no México