Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou nesta segunda-feira (27) sobre o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O mandatário brasileiro disse que se reuniu com o presidente russo, Vladimir Putin, antes de Biden, para tratar sobre o fornecimento de fertilizantes em meio à guerra na Ucrânia.

Bolsonaro ainda se comparou, em tom de ironia, com o presidente norte-americano.

Leia mais: Em conversa por telefone, Bolsonaro e Putin conversam sobre problemas de segurança alimentar

“Tem o JB brasileiro e o norte-americano. O norte-americano, há poucas semanas, mandou alguém da ONU conversar com o Putin sobre fertilizantes. O JB brasileiro mandou há quatro meses atrás”, afirmou durante evento no Palácio do Planalto.

De acordo com o serviço de imprensa do Kremlin, Vladimir Putin conversou com Bolsonaro (PL) por telefone nesta segunda. O assunto debatido entre os dois foi a questão se segurança alimentar global.

"Conforme acordado na recente cúpula do BRICS, o presidente russo, Vladimir Putin, teve uma conversa telefônica com o presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro. As questões de segurança alimentar mundial foram amplamente discutidas", diz o comunicado russo.

O chefe do Executivo brasileiro falou sobre o telefonema durante o evento.

"Agora pouco tive um telefonema com o presidente Putin, da Rússia, em que tratamos de segurança alimentar e também de segurança energética, com a presença do Sachsida (ministro de Minas e Energia) e do ministro da Agricultura (Marcos Montes). Assim sendo, o Brasil vai trabalhando, vai progredindo e vai para a frente”, disse.

Leia também: Bolsonaro diz que Petrobras terá uma “nova dinâmica” após troca no comando da estatal