Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Michelle Bolsonaro afirmou na manhã do último domingo (7) que a Presidência da República era ocupada por “demônios” antes de seu marido, Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, a primeira-dama discursava durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Leia mais: Distância entre Lula e Bolsonaro cai para sete pontos percentuais, diz pesquisa

"Aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Consagrados a demônios, cozinha consagrada ao demônio, Planalto consagrado a demônios... e hoje, consagrado ao Senhor", disse a evangélica. No momento, o estabelecimento realizava uma cerimônia em comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão.

Leia também: Mais de 20 atos em defesa da democracia devem ocorrer na quinta-feira (11)

Com relação à eleição presidencial, que acontece em outubro deste ano, Michelle também constatou que a disputa entre Bolsonaro e Lula "é uma guerra do bem contra o mal”. “Creio que nós vamos vencer porque Jesus venceu na cruz do calvário", completou. O atual chefe do Executivo também falou durante o evento, mas foi mais breve que sua esposa.