Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Após anunciar a saída de grupos de forma silenciosa e a possibilidade de ocultar o “online” no aplicativo, o WhatsApp comunicou outra mudança em seu sistema operacional. A plataforma permitirá que os usuários apaguem mensagens enviadas em até dois dias depois do envio.

Antes da atualização, as mensagens só podiam ser apagadas para todos em uma hora, oito minutos e 16 segundos. Após esse tempo apenas a função “apagar para mim” ficava disponível.

O recurso de apagar mensagens foi implementado no aplicativo no ano de 2017, onde o limite para a exclusão era de sete minutos.

Leia mais: "Nós estamos voltando pra consertar o Brasil", dispara Lula

Como apagar mensagens

Para apagar uma mensagem basta segurar o dedo em cima do texto e selecioná-la. Em seguida clicar em apagar e escolher se deseja “apagar para todos” ou “apagar para mim”.

Leia também: PF desarticula grupo criminoso dedicado à prática de crimes cibernéticos