Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Estação Livre desta sexta-feira (12) entra nas discussões acerca da cannabis. De onde veio? Para que serve? Você é a favor ou contra a legalização? Muitos aspectos sociais, jurídicos, científicos e também financeiros fazem parte do ecossistema da Cannabis e sua possível legalização..

Na TV Cultura, a edição vai ao ar a partir das 22h, com apresentação de Cris Guterres. O programa recebe a pesquisadora e socióloga Iara Vicente e a escritora e pesquisadora Juliana Borges.

Leia também: Justiça do Rio condena Eduardo e Carlos Bolsonaro por danos morais contra Jean Wyllys

“Quando a gente discute a descriminalização e a legalização, a gente também está discutindo o direito ao tratamento e à proporcionalidade do acesso a esse tratamento”, diz Iara Vicente.

“Eu já vejo como positivo, o avanço da discussão do uso da cannabis medicinal”, avalia Juliana Borges.

O programa também apresenta reportagens sobre o mercado de headshops, medicamentos à base de CBD, saúde mental e muito mais.

Leia também: Ciro Gomes afirma que Lula e Bolsonaro "não têm como explicar suas próprias contradições"