Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Tribunal Superior Eleitoral
Reprodução/ Flickr Tribunal Superior Eleitoral

O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) confirmaram presença na posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A posse ocorrerá nesta terça-feira (16), a partir das 19h. O evento será um encontro entre os candidatos à presidência. Também confirmaram presença os ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB), José Sarney (MDB) e Fernando Collor (PTB).

Leia mais: Moraes dá cinco dias para Bolsonaro se pronunciar sobre combate à varíola dos macacos

O ministro Ricardo Lewandowski também será empossado vice-presidente da Corte Eleitoral.

A presença do presidente Jair Bolsonaro era incerteza no evento. Os ministros Moraes e Lewandowski se encontraram com Bolsonaro no Palácio do Planalto, na ocasião, o convidaram oficialmente para a posse. O mandatário presenteou Moraes com uma camisa do Corinthians.

A cerimônia acontece em meio a ataques de Bolsonaro ao TSE, ao sistema eleitoral e aos ministros.

Leia também: Ipec: Haddad tem 29% das intenções de voto, Tarcísio aparece com 12%