Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

A partir desta terça-feira (23/01), a TV Cultura exibe clipes musicais da Jazz Sinfônica Brasil em sua programação, gravados em diversos pontos de São Paulo, como o Estádio do Pacaembu, a Câmara Municipal, a Casa Brasileira, o CEAGESP, entre outros. Os clipes vão ao ar de terça a sexta-feira: nas duas primeiras semanas, em horário fixo entre o Jornal da Cultura e o Metrópolis, e, a partir da terceira semana, em horários alternativos na grade.

Além dos clipes da Jazz Sinfônica Brasil na programação, há também conteúdo exclusivo para o digital. No Facebook e no Twitter da TV Cultura será possível conferir, além dos clipes, as cenas dos bastidores de cada gravação da orquestra.

Em uma faixa dedicada à Jazz Sinfônica Brasil, a TV Cultura exibe concertos inéditos do grupo. Nas apresentações lideradas pelos regentes João Maurício Galindo e Fábio Prado, a orquestra composta por 70 músicos toca diversos gêneros da cultura brasileira, além de contar com a participação de grandes artistas do Brasil e do mundo.

Os concertos vão ao ar aos domingos, às 23h, e em horário alternativo aos sábados, às 12h30.