Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Agência Brasil
Agência Brasil

A primeira fase do vestibular da Fuvest 2023 para ingressar na Universidade de São Paulo (USP) acontece neste domingo (4). Cerca de 114 mil candidatos estão inscritos para a realizar a prova.

Leia mais: Polícia Civil do Paraná abre inquérito para investigar deslizamentos de terra na BR-376

A prova será realizada com um esquema especial com cuidados para a prevenção da Covid-19, a exemplo do ano passado. Será obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo do exame, além disso, os estudantes terão que apresentar também o comprovante do esquema vacinal completo contra a Covid ou atestado médico que contraindique a vacinação.

O exame será aplicado em 87 locais neste ano, contra 119 em 2021. Os candidatos podem conferir seu local de prova no site da Fuvest (clique aqui), na opção "área do candidato".

Os portões no dia da prova serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, quando terá início o exame.

Leia também: Conheça bancada de entrevistadores do Roda Viva com Fernando Gabeira