Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Isaac Amorim/MJSP
Reprodução - Isaac Amorim/MJSP

Preso em Brasília desde o dia 14 de janeiro, Anderson Torres deve prestar um novo depoimento à Polícia Federal (PF) às 10h30 desta quinta-feira (2).

O pedido para um novo depoimento partiu da própria defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro.

Em seu primeiro depoimento à PF, no último dia 18, Torres permaneceu calado. Na ocasião, ele alegou que não tinha declarações a dar. A nova conversa estava marcada para 23 de janeiro, mas foi adiada para que os autos tivessem mais tempo para ser analisados.

Leia mais: Marinha diz que única saída para porta-aviões desativado é afundar a embarcação

Linhas Cruzadas desta quinta-feira (2) debate se o conhecimento faz uma pessoa melhor

De acordo com sua defesa, Torres irá responder às perguntas dos agentes. Um ponto que deve ser abordado é seu celular, que foi esquecido nos Estados Unidos.

Atualmente, ele é investigado por omissão e conivência com os atos golpistas em Brasília no último dia 8, que terminaram com a invasão e depredação das sedes dos três Poderes. Também foi encontrado um rascunho de um decreto para instaurar estado de defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de reverter o resultado das eleições.