Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta semana, o MINIDocs aborda a trajetória musical de Dani Black. O programa é dividido em duas partes: na terça-feira (10/4), às 23h30, vai ao ar o documentário sobre a vida do artista. Já no domingo (15/4), às 13h, é exibido o show do cantor, que conta também com a participação de Tiago Iorc.

Entre ensaio e entrevista, Dani Black, filho de músicos, conta como foi natural sua caminhada no meio artístico. O cantor ainda fala sobre sua saída, em 2010, da banda 5 a Seco, e sobre sua carreira solo, revelando o que pensa sobre suas composições e seu futuro.

No show, Dani Black apresenta músicas de seu segundo álbum de estúdio, Dilúvio, lançado em 2015. A apresentação conta também com a participação de Tiago Iorc, que canta Mil Razões em parceria com Dani Black – canção do álbum Troco Likes, de Tiago, também de 2015.

Sobre o MINIDocs:

Com o objetivo de divulgar o melhor da música brasileira, o programa MINIDocs é exibido em duas composições: um documentário e um show com o convidado. Em 13 episódios, a série da TV Cultura conta com a participação de grandes bandas e artistas, como 5 a Seco, Dani Black, Dandara, Paulo Monarco, Arismar do Espírito Santo, Lea Freire, Bruno Piazza, Vanessa Morero, Fi Maróstica, Pedro Altério, Larissa Bag, Du Gomide, Bernando Bravo, Guilherme Ribeiro, Bruna Moraes, Batista e Bando.