Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Cinema Petra Belas Artes, em São Paulo, vai promover um leilão para arrecadar fundos e manter o quadro de funcionários.

Entre os que abraçaram a causa do leilão "Belas Artes Meu Amor", para não demitir funcionários do cinema, estão os atores Anna Muylaert, Bárbara Colen, Emanuele Araújo, Emir Filho, Fábio Porchat, Leandro Ramos, Marat Descarts, Marco Pigossi, Marcos Veras, Mia Melo, Nanda Costa, Natália Lage, Otávio Muller, Rafael Primot, Reinaldo Gianechini, Silvero Pereira, Vanessa Giacomo, entre outros.

Foram doados figurinos, livros, cartazes autografados, mas um dos itens que têm causado mais frisson é a medalha do Prêmio Emmy de Melhor Comédia em 2019 do ator Fábio Porchat: “Eu tenho que doar alguma coisa que seja muito especial pra mim e que a pessoa que for adquirir, adquira uma coisa única!”. Para Porchat, o momento é de solidariedade e, como humorista, ele tenta contribuir com diversão e conteúdo.

O leilão vai acontecer no dia 26 de maio no perfil oficial do cinema no Instagram e os lances serão dados pelos comentários, entre 12:00 às 20:00 horas.