Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Vatican News
Foto: Vatican News

A Série A italiana decidiu adiar a rodada desta segunda-feira (21) após a morte do Papa Francisco. Horas depois do Vaticano confirmar o falecimento do pontífice, a organização da competição emitiu uma nota suspendendo quatro partidas que ocorreriam nas próximas horas.

“Após o falecimento do Santo Padre, a Liga Nacional Profissional Série A comunica que as partidas programadas para a rodada de hoje do campeonato serão adiadas para uma data a ser definida”, disse a nota.

Leia também: Ferrugem e equipe sofrem acidente após show no Rio Grande do Sul: “Livramento”

Com 'boa evolução clínica', Bolsonaro tem dreno retirado, mas segue sem previsão de alta da UTI

A princípio, os duelos foram remarcados para a próxima quarta-feira (23), às 13h30 (de Brasília). Os jogos são: Torino x Udinese, Cagliari x Fiorentina, Genoa x Lazio e Parma x Juventus.

A Federação Italiana de Futebol e o Comitê Olímpico do país também anunciaram que todos os campeonatos de todos os esportes, nos mais diversos níveis, serão suspensos nesta segunda-feira.

Confira a homenagem da TV Cultura ao papa Francisco: