Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Gabriel Paulino
Foto: Gabriel Paulino

O Roda Viva recebe Rafael Fonteles (PT), governador do Piauí e presidente do Consórcio Nordeste, nesta segunda-feira (28).

No momento em que a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem sendo questionada, o entrevistado disse na última semana que, no Piauí, a recuperação já começou.

Para o político, a queda de Lula, apontada por diversas pesquisas, aconteceu em função da inflação dos alimentos. O governador acredita, no entanto, que isso deve mudar em todo o país já que a safra recorde deve reduzir o preço ao consumidor. Esse assunto e outros serão abordados na edição.

Leia também: Túmulo do papa Francisco é aberto para visitação do público

Participam da bancada de entrevistadores Caio Sartori, repórter de política do jornal O GloboJosué Seixas, repórter da Folha de S. Paulo em MaceióJulliana Lopes, analista da política da CNN BrasilFlávia Tavares, editora-chefe do Meio, e Renan Sukevicius, apresentador da Bandnews FM.

Apresentado por Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, app Cultura Play, além de YouTube, X, Tik Tok e Facebook. Os desenhos em tempo real são de Luciano Veronezi.

Leia também: +Milionária: nenhuma aposta acerta combinação e prêmio acumula em R$ 74 milhões

Assista à última edição do programa, que contou com a participação de Carlos Augusto Monteiro: