Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @manoel.marins.3
Reprodução | Instagram @manoel.marins.3

O pai da jovem Juliana Marins, jovem que caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no último sábado (21), disse em um vídeo publicado em seu Instagram que enfrenta dificuldades para chegar ao país onde a filha está perdida por causa de um bloqueio no espaço aéreo. O motivo do fechamento são os ataques entre Israel, Irã e Estados Unidos.

"Estamos aqui no aeroporto de Lisboa e infelizmente soubemos que o espaço aéreo do Catar e Doha foi fechado. Nosso voo obrigatoriamente passa por Doha. Não sei se será possível viajar ainda hoje pra lá", afirmou Manoel Marins Filho, que pretende acompanhar o resgate de Juliana de perto.

Nesta segunda-feira (23) o Irã retalhou os ataques americanos a suas instalações nucleares e bombardeou a base militar dos Estados Unidos no Catar. Explosões foram registradas em Doha, capital do país.

Leia também: Policiais disfarçados recuperam 24 celulares furtados durante a Parada LGBT+

"Continuamos confiando em Deus e que ele dará uma solução pra tudo, inclusive pra nossa viagem, porque preciso chegar lá para acompanhar o resgate, mas ainda não conseguimos porque o espaço aéreo foi fechado”, disse Manoel Marins Filho no vídeo.

Equipes de resgate encontraram a brasileira imóvel e em uma profundidade de 500 metros.

Ela foi encontrada durante buscas na madrugada desta segunda-feira (23) (tarde de hoje, na Indonésia), mas as equipes de resgate não a alcançaram. A informação foi dada pela equipe que administra o parque do Monte Rijani em publicação nas redes sociais.

A brasileira está sem água e comida desde sexta-feira (21) e não há informações sobre o estado de saúde dela. Quando Juliana caiu, ela estava sem blusa de frio, vestindo apenas calça jeans, camiseta, luvas e tênis.

Leia também: Pé-de-Meia: pagamento de nova parcela começa nesta segunda (23); veja calendário