Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O músico e compositor Lobão é o convidado do Roda Viva da próxima segunda-feira (1º).

Das bandas Vimana e Blitz, Lobão saltou para uma carreira solo, onde colecionou inúmeros sucessos. Escreveu vários livros, entre eles, o 'Manifesto do Nada na Terra do Nunca', onde dispara torpedos contra políticos, músicos e intelectuais. Ainda, acaba de lançar '60 Anos a Mil', a segunda parte de sua explosiva autobiografia. Na política, coleciona inimigos. Apoiou o impeachment de Dilma Roussef e se entusiasmou com Jair Bolsonaro, de quem agora virou crítico feroz.

A bancada de entrevistadores será formada por Mario Vitor Rodrigues, colunista do jornal Gazeta do Povo; Tati Bernardi, escritora e colunista da Folha de S. Paulo; Chico Felitti, jornalista e autor dos livros "Ricardo & Vânia" e "A Casa"; Rosana Hermann, jornalista e escritora e Emanuel Bonfim, diretor artístico da Rádio Eldorado. A participação do escritor Marcelo Rubens Paiva, previamente anunciada, não ocorrerá.