A Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas promove debates preparatórios para a COP 30, que acontecerá em novembro, em Belém, no Pará.
Uma comitiva de vereadores será enviada para participar do principal evento climático do mundo. Além de alinhar posições, o plenário da Câmara Municipal de SP irá determinar o documento oficial de contribuições de políticas públicas.
Leia também: Dan Stulbach fala sobre "O Mercador de Veneza”, que mergulha no preconceito e intolerância
“A Câmara de São Paulo está sempre um passo à frente nas questões ambientais, sempre oferecendo para o país sugestões, boas leis e bons projetos. Esse evento recebe muitas pessoas da sociedade civil, especialistas e certamente daremos uma grande contribuição para a nossa delegação que irá à COP 30”, afirma João Jorge, vice-presidente da Câmara Municipal de SP, ao Câmara Viva.
Sobre o programa:
Mais do que mostrar a rotina do Parlamento, o Câmara Viva traz como linha central de discussão, o papel do Legislativo na sociedade. Para isso, abre espaço para a participação de representantes de diversos segmentos, incluindo filósofos, educadores, ativistas, cientistas políticos, urbanistas, entre outros.
O programa é exibido sempre aos sábados, às 10h40.
Assista ao programa completo:
REDES SOCIAIS