Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (11/05) a fundadora e CEO do Instituto Identidades do Brasil, Luana Génot. O programa, que acontece na mesma semana na qual o Brasil relembra a data de 13 de maio, traz para o centro do debate os desafios de igualdade racial que persistem na nossa sociedade, mesmo após 138 anos da assinatura da Lei Áurea.

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) é uma organização sem fins lucrativos, pioneira e referência no país na aceleração da igualdade racial, que auxilia empresas, organizações e governos.

Leia também: Tainá Müller apresenta novo módulo do Café Filosófico sobre os desafios da saúde mental

Com apresentação de Ernesto Paglia, o Roda Viva é exibido pela TV Cultura às segundas-feiras, a partir das 22h, com transmissão simultânea no YouTube e site da emissora. Os desenhos em tempo real são do cartunista Eduardo Baptistão.

Assista ao último programa: