Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo Estado de São Paulo
Flickr/Governo Estado de São Paulo

O Governo de São Paulo anunciou hoje (04) que ampliaram os testes dentro do estado. Idosos que vivem em abrigos públicos e internos da Fundação Casa que testarem positivo para a Covid-19, deverão ser isolados.

Com essa ampliação de testes o comitê de contingência do novo coronavírus acredita que vai conseguir que vai ter uma melhor visão da evolução da pandemia e também um controle do número de casos e óbitos. Como exemplo foram apresentados os resultados das testagens dos policiais militares e seus familiares. Segundo os números, 20% já estão imunes à doença.

O comitê também informou que, apesar de ter estoques de cloroquina, o remédio não está sendo usado de forma rotineira em São Paulo.

Confira a reportagem completa no Giro SP do Jornal da Tarde: