Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Enquanto não começam as gravações do reality musical Talentos, a TV Cultura decidiu movimentar o Instagram do programa com alguns conteúdos exclusivos para deixar o gostinho de ‘quero mais’.

Com apresentação de Jarbas Homem de Mello e roteiro de Mariana Elizabetsky, o reality show vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora. 24 candidatos serão selecionados para disputar as eliminatórias, a fim de chegar à grande final – transmitida ao vivo pela TV Cultura.

Durante a quarentena, o apresentador Jarbas Homem de Mello conversou com diferentes artistas sobre vida e carreira. Entre eles, a mulher do apresentador, Claudia Raia, Marisa Orth, Daniel Boaventura, Fabi Bang, Mateus Solano, entre outros.

Desta vez, o perfil oficial do programa vai receber vários artistas de uma só vez em uma live especial com duração de duas horas neste sábado (06). Jarbas receberá Paula Capovilla que foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira e ao Prêmio Reverência de Melhor Atriz Coadjuvante pelo espetáculo "Meu Amigo, Charlie Brown"; Júlia Calippo que integrou o elenco de 'Uma Noite Em Hollywood'; Lorenzo Tarantelli de apenas 11 anos mas já dublou filmes como 'Pantera Negra', 'História de Um Casamento', 'Bird Box' e estrou no teatro musical com 'Les Misérables' da Broadway; E o tenor lírico Thiago Arancam que protagonizou o musical 'O Fantasma da Ópera' em sua passagem pelo Brasil em 2018 e também participou da live do programa com Jarbas no final do mês passado.