Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Em San Diego, nos Estados Unidos, um homem e suas duas filhas caíram com a caminhonete de um penhasco. Os três foram resgatados e levados ao hospital. O pai e uma das crianças tiveram ferimentos leves, enquanto a outra teve ferimentos mais graves, mas está fora de risco.

A polícia local disse que na manhã de sábado (13), a esposa do motorista ligou para o departamento alegando que o marido estava perturbado e tinha saído de carro com as duas crianças em direção à ponte de San Diego-Conrado. Rastreando o celular do motorista, os policiais o encontraram em Sunset Cliffs. Quando um policial se aproximou mais do veículo, o homem acelerou em direção ao penhasco. O carro bateu em pedras e caiu no oceano.

O policial Jonathan Wiese, veterano com 22 anos de experiência no Departamento de Polícia de San Diego, foi o responsável pelo resgate. Ao chegar ao local, ele viu o pai segurando as duas filhas. O oficial enrolou uma corda de 30 metros no corpo e os outros policiais o ajudaram a descer até o local do acidente, nadando por baixo, colocou as vítimas em uma pedra até uma bolsa de lona pegar as meninas e o pai ser resgatado por helicóptero.