Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães

O cantor Vitor Kley lançou, na semana passada, o seu quinto álbum, “A Bolha”, que traz uma mistura de gêneros musicais em 12 faixas inéditas.

As canções vão do rock e pop ao reggae e samba, com influências até da música eletrônica. As composições ainda trazem arranjos não antes presenciados em outros trabalhos, como instrumentos de sopro, cuíca, cavaco e um coral.

“[...] o álbum que mais me dediquei em toda a minha vida. O objetivo está muito claro: “ser eu, ser a minha verdade, juntar em um álbum tudo o que eu gosto” - escreveu ele em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram.

Concebidas pelo cantor na mesma época em que escreveu “O Sol”, as músicas são de sua própria autoria, mas ainda trazem as participações de Vitão, em “Jacarandá”, e de Jão, em “Dúvida”.

O título do álbum, “A Bolha”, não remete ao distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, mas sim à época em que o artista morava com os pais e passava horas isolado no quarto compondo, até que a família pedisse para ele “sair da bolha”.

Para gravar o disco, Kley se reinseriu nesta “bolha”, mas desta vez hospedado na casa do produtor Rick Bonadio. O trabalho estava pronto em março, com previsão de lançamento para abril. Devido a pandemia, o cantor esperou um pouco para o lançamento. Aconselhado por Bonadio, Kley veiculou o disco durante a quarentena, que tem rendido composições novas a muitos artistas do cenário musical.