Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A versão de desenvolvedor do Android 11 ainda não chegou, mas o próximo sistema operacional da Google apresentará 62 novos emojis - além de 55 variações de tons de pele e gênero.

As imagens abaixo foram publicadas pelo site Emojipedia e mostram como os novos emojis devem ser, mas eles ainda podem ser alterados até o lançamento do sistema.

Ícones relacionados à igualdade de gênero ganharam mais espaço. Fazem parte dessa lista um homem vestido de noiva, uma mulher de smoking e a bandeira do orgulho trans.

Entre os destaques da atualização também está o famoso gesto utilizado pelos italianos, que é a mão fechada em forma de concha e os dedos juntos, apontados para cima.

Emoji de barata, mamute, gato preto, mosca, chinelo, coração e pulmão anatômicos estão incluídos, além de uma variação do rosto sorrindo com apenas uma lágrima e outra com acessórios de disfarce.

Confira alguns deles: