Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou nesta quinta-feira (25), o primeiro dos 126 sorteios online de imóveis, transmitidos no Facebook e no YouTube. Os sorteios, que devem ocorrer 2 vezes por semana até setembro, são monitorados por uma empresa de auditoria.

Nesta quinta-feira, os sorteios contemplaram as cidades de Castilho, Valparaíso, Barra do Chapéu, Itapetininga e Pratânia, totalizando 350 unidades habitacionais. Os interessados em participar dos sorteios de imóveis da CDHU devem se encaixar em alguma regras, como morar no município há pelo menos 5 anos, ter renda familiar entre R$1.200 e R$5.800, não ser proprietário de outro imóvel e não possuir financiamento habitacional.