Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

A Caixa Econômica Federal anunciou o calendário de pagamentos da 3ª parcela do auxílio emergencial para quem já teve o cadastro aprovado.

Os pagamentos começam neste sábado (27) e vão até o próximo final de semana (4). Eles incluem quem vai receber a 3ª parcela, quem ainda precisa receber a 2ª parcela, e também um novo grupo de pessoas com o cadastro recém-aprovado, que vai receber a 1ª parcela.

Como o pagamento será feito? O dinheiro será depositado nas contas da poupança digital e poderão ser usados para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital.

A transferência para outras contas e o saque ficarão disponíveis em meados de julho.

Veja o calendário para os pagamentos:

27 de junho (sábado): nascidos em janeiro e fevereiro receberão a 3ª parcela, ou a 2ª ou a 1ª, caso tenham tido o cadastro recém-aprovado. Depende da situação de cada trabalhador.

30 de junho (terça-feira): nascidos em maço e abril receberão a 3ª parcela, ou a 2ª ou a 1ª, caso tenham tido o cadastro recém-aprovado.

1º de julho (quarta- feira): nascidos em maio e junho receberão a 3ª parcela, ou a 2ª ou a 1ª, caso tenham tido o cadastro recém-aprovado.

2 de julho (quinta-feira): nascidos em julho e agosto receberão a 3ª parcela, ou a 2ª ou a 1ª, caso tenham tido o cadastro recém-aprovado.

3 de julho (sexta-feira): nascidos em setembro e outubro receberão a 3ª parcela, ou a 2ª ou a 1ª, caso tenham tido o cadastro recém-aprovado.

4 de julho (sábado): nascidos em novembro e dezembro receberão a 3ª parcela, ou a 2ª ou a 1ª, caso tenham tido o cadastro recém-aprovado.