Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo de São Paulo
Divulgação/Governo de São Paulo

O governo de São Paulo detalha hoje (26) o avanço da capital paulista para a fase amarela do Plano São Paulo, na qual bares, restaurantes e salões de beleza poderão reabrir com restrições e protocolos de segurança. A mudança deve ser oficializada na próxima semana com o aval do Comitê de Contingência da Covid-19, e tem efeito a partir de 6 de julho.

Segundo o governador João Doria (PSDB), o estado terá novo período de quarentena até 14 de julho.

Na reabertura, salões de beleza, barbearias, bares e restaurantes devem manter a capacidade do estabelecimento limitada em 40%, funcionar em horário reduzido de 6 horas por dia e adotar os protocolos sanitários do setor. Serviços com consumo local, como restaurantes, devem atender os clientes em áreas arejadas.


Estabelecimentos que já estavam abertos na fase anterior, como shoppings e comércio, também vão ampliar o horário de funcionamento de 4 para 6 horas diárias.