Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

A temporada 2020 do programa #Provoca, da TV Cultura, ganhou uma série de chamadas de divulgação inspiradas em embalagens clássicas da publicidade. Em vinhetas divertidas, Marcelo Tas estampa caixas de produtos famosos, como a dos Palitos Gina, e aparece caracterizado como o personagem Larry, conhecido popularmente no Brasil como o "velho da Quaker".

Recuse imitações

Segundo Henrique Bacana, diretor de arte da TV Cultura, a nova campanha dá continuidade às chamadas inusitadas do programa: "Um de nossos principais produtos da TV tem sido provocado de varias maneiras em nossas chamadas, seja com o turbante da Carmen Miranda ou as pernas do Garibaldo, por exemplo. Chegou a hora dele reverter a situação e mostrar seu valor. Afinal, ele é incomparável. Como diria Flávio Cavalcanti, 'Nossos comerciais, por favor'".

O #Provoca Em Casa vai ao ar toda terça-feira, às 22h15 na TV, com transmissão simultânea pelo canal do programa no YouTube, site oficial da TV Cultura e redes sociais.

Confira as novas chamadas com Marcelo Tas: