Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

São Paulo, 20 de dezembro de 2019 – Neste sábado (21/12), o Cultura Livre apresenta o Especial de Fim de Ano com a cantora e compositora Elza Soares. No programa, ela divulga o seu disco mais recente, o Planeta Fome. Com presença da plateia, Elza interpreta canções de sucesso de seu repertório e conta detalhes sobre a construção do álbum. Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre vai ao ar às 18h, com reapresentação às terças-feiras, 23h45, na TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital.

Além de cantar lançamentos como Se Acaso Você Chegasse, Menino/Brasis e Libertação, Elza apresenta músicas já consagradas como A Carne e Mulher do Fim do Mundo – ambas de outros trabalhos da artista. Ela, que foi eleita, em 1999, como cantora brasileira do milênio pela rádio BBC, também fala na edição sobre racismo e parcerias musicais.

O Cultura Livre ainda relembra trechos dos programas da TV Cultura MPB Especial e Ensaio, que contaram com a participação de Elza Soares em 1975 e 1991, respectivamente.