Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Em Melbourne, na Austrália, uma segunda onda do novo coronavírus pode acontecer. Um dos motivos é seguranças e hóspedes de um hotel de luxo em isolamento que estavam fazendo sexo.

De acordo com reportagem do jornal australiano Herald Sun, a regra do isolamento foi descumprida inúmeras vezes no hotel cinco estrelas Stamford Plaza.

Na quarta-feira (1º), o estado de Victoria, onde está localizada a cidade de Melbourne, registrou 77 novos casos da Covid-19, e ao menos 31 dos casos estavam ligados ao ocorrido no hotel. Só nesta semana, foram confirmados 289 novos infectados na cidade australiana.

Na quinta-feira (2), a polícia montou postos de verificação de novos focos da doença no subúrbio de Melbourne. Onde 36 declararam isolamento social.

Enquanto em algumas partes do país acontece o afrouxamento e diminuição das restrições de viagens, o estado de Victoria se prepara para uma segunda onda.

A Austrália teve cerca de 8 mil casos, 104 mortes e menos de 400 casos ativos do novo coronavírus.