Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Alexandre Moreira
Alexandre Moreira

A cantora Angela Ro Ro, após relatar dificuldades financeiras e pedir ajuda aos fãs, confirmou em seu perfil oficial no Instagram que fará sua primeira live no sábado, dia 11 de julho, às 21h30. A transmissão ao vivo será feita nos perfis do Cultura em Casa no Facebook, Instagram, canal no YouTube, além do site oficial.

Outra live da cantora está agendada para o dia 17 de julho. As transmissões ao vivo têm o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Após ter feito pedido aos fãs que contribuíssem com R$10 para que ela pudesse pagar suas dívidas, Angela Roro usou o dinheiro doado para remunerar seus funcionários: um caseiro e uma empregada doméstica, que cuidam da casa dela, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Para o repertório da live, os fãs esperam as músicas que alcançaram sucesso nacional na voz marcante da artista, como “Amor, Meu Grande Amor”, “Gota de Sangue” e “Tola Foi Você”.