Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Fábio Chaves
Fábio Chaves

Os inseparáveis Mau e Godofredo estão de volta! A TV Rá Tim Bum, emissora por assinatura especializada em infantis, produziu uma série de animação que tem como protagonistas os dois amigos do Castelo que todo mundo ama. Os interprogramas têm como objetivo ensinar pequenas lições do dia a dia de maneira lúdica, mas recheada de informações.

Mau e Godofredo em #ficadica quer levar entretenimento e diversão até a sua casa. E os conteúdos contemplam toda a família, não só os pequenos. Entre os temas dos episódios estão a importância da leitura, como ter uma boa noite de sono, qual a maneira correta de lavar as mãos e até dicas de como se divertir durante a quarentena.

A série traz uma nova atração toda semana, aos sábados, ao longo da programação da TV Rá Tim Bum e também da TV Cultura. Neste sábado (4), às 10h28, assista ao oitavo episódio. Quer assistir aos anteriores? No YouTube tem playlist exclusiva!

Sinopse da série

A série de interprogramas mostra os inseparáveis amigos, habitantes dos encanamentos e subterrâneos, vivenciando situações do dia-a-dia e unindo a educação com a diversão. Os episódios trazem, com muito bom humor, dicas de higiene, cuidados com a saúde e alimentação, maneiras de se divertir e muito mais.

Assista aos episódios de Mau e Godofredo em #ficadica: