Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm
Nathalie Bohm

No #Provoca Em Casa da próxima terça-feira (7), Marcelo Tas entrevista por videoconferência o escritor, professor e palestrante Clóvis de Barros Filho. A entrevista vai ao ar às 22h15, logo após o Jornal da Cultura, na TV Cultura, site e redes sociais da emissora e canal do programa no YouTube.

Clóvis de Barros Filho é professor de Ética na ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo), além de palestrante e escritor; ele é autor de livros como 'Ética na Comunicação' e coautor de diversas publicações ao lado de Mario Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé. Bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo e em Direito pela Universidade de São Paulo, Clóvis é mestre em Ciência Política pela Université Sorbonne Nouvelle de Paris e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.

Confira a última edição do programa, que recebeu a chef de cozinha Paola Carosella: