Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta quarta-feira (8), o Encontros Digitais Cultura com o Quintal chega com uma proposta muito divertida: falar só de notícias boas. Em formato de telejornal, o bate-papo será comandado pelos irmãos Ludovico e Doroteia, que contam com convidados muito especiais: o Maestro Luca, os jornalistas Vladir Lemos, Joyce Ribeiro e Andresa Boni e algumas crianças fãs do programa!

Nono encontro

O tema do encontro digital desta semana é "Só Notícias Boas". Nesse clima, os anfitriões Doroteia e Ludovico recebem o Maestro Luca, da banda Estralo, tocando e cantando músicas como "Não é Proibido", da Marisa Monte, "Todo Dia de Manhã", de Marcos Lucatelli, e "Rebichada", de Chico Buarque. A surpresa desta atração será a participação de Joyce Ribeiro, Vladir Lemos e Andresa Boni, conhecidos por integrarem o time de jornalismo da TV Cultura.

Além disso, as crianças convidadas Felipe Azanha, Lua Santiago e Akins, da Família Quilombo, participam como mini-jornalistas, anunciando acontecimentos legais que aquecem o coração.

Como assistir?
A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido nesta quarta (8), às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Participe!
Se você tem alguma notícia boa pra contar, comente nesta publicação! No dia do evento, você também pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão.