Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio


No Cultura Live desta sexta (10), Roberta Martinelli bate um papo ao vivo com a Banda Eddie. O encontro será a partir das 17h, no perfil oficial do Cultura Livre no Instagram.

Com mais de 30 anos de estrada e nove álbuns lançados, a banda apresenta alguns de seus sucessos no Cultura Live, como “Ela Vai Dançar”, “O Baile de Betinha” e “Pode Me Chamar”. O grupo ainda fala sobre o seu mais recente álbum lançado, “Atiça”, disponível para os fãs desde janeiro deste ano.

Formado na cidade de Olinda, em Pernambuco, o grupo composto por Fábio Trummer, Alexandre Urêa, Andret Oliveira, Rob Meira e Kiko Meira, explora em suas canções as sonoridades do frevo, samba e baião somado aos ritmos internacionais como o rock, punk, reggae e a música eletrônica. Essa mistura de gêneros consagrou a banda Eddie como responsável pela renovação do frevo.

O Cultura Live

O Cultura Livre, programa da TV Cultura voltado à música brasileira, criou o Cultura Live para entreter os fãs do programa com conteúdos inéditos durante esta quarentena. Toda sexta-feira, às 17h, a apresentadora Roberta Martinelli bate um papo informal com algum artista brasileiro para falar sobre música.

O último programa foi com a cantora Silvia Machete. Confira a transmissão aqui.