Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Bruno Fragma
Bruno Fragma

A cantora Selma Fernands acaba de lançar uma releitura da canção "Viajante", composição de Thereza Tinoco, que ficou eternizada na voz de Ney Matogrosso.

A artista passou por programas como o "The Voice", da Rede Globo, também é conhecida dos festivais de música nacionais, de onde acumula mais de cinco prêmios como intérprete, por sua identidade vocal única e interpretações marcantes.

Com um álbum de carreira, o “Samba de Maria”, dedicado à sua irmã que morreu de câncer em 2014 (produção de Edu Capello), e singles como “Hora Sangrada” (produção de Dani Conti), lançado no último ano, Selma tem construído uma carreira cada vez mais sólida.

Com “Viajante”, produção musical conjunta de Edu Capello e Dani Conti e produção executiva de Cássia Sandoval, a intérprete mostra sua versatilidade, e um tipo de doçura carregada de intensidade, que fazem de sua interpretação única.

A canção chega com clipe que estreia com antecedência aqui na coluna. Assista abaixo:

Selma ainda tem outros lançamentos para o ano de 2022 e prepara seu novo álbum para o próximo ano, com estratégia e planejamento artístico do Selo Camarada.

Ouça “Viajante” de Selma Fernands, agora em todas as plataformas.

Capa do single