Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Atletas e integrantes da delegação olímpica brasileira começam a ser vacinados contra Covid-19 para a Olimpíada Tóquio 2020. Toda a delegação olímpica e paralímpica que irá para o Japão será imunizada.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Dubai

As primeiras doses foram aplicadas na última sexta-feira (14). O Comitê Olímpico Internacional (COI) doou as doses do imunizante. São mais de quatro mil da farmacêutica Pfizer e oito mil da Sinovac. A cada dose aplicada, duas doses de vacina contra Covid-19 são doadas ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Para Ana Carolina Côrte, médica do Comitê Olímpico do Brasil, a imunização traz conforto e segurança aos atletas e às equipes para competir nos jogos.

Leia também: CBF anuncia nova divisão para o futebol feminino em 2022

O COI reafirmou, nesta quarta-feira (19), que a Olimpíada de Tóquio será segura tanto para os atletas, quanto para a população do país, apesar de o Japão estar vivendo uma quarta onda do novo coronavírus.

Veja a matéria completa do Jornal da Tarde desta quarta-feira (19):