Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF 20210731090102_brasil-x-egito-2-.jpg

A seleção brasileira de futebol masculino venceu, na manhã deste sábado (31), o Egito. A partida, válida pelas quartas de final da Olimpíada de Tóquio, terminou em 1 a 0, com gol de Matheus Cunha. O passe foi de Richarlison, atual artilheiro do torneio, com cinco gols.

Leia mais: Veja o desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos na madrugada deste sábado (31)

Quem é Saeid Mollaei, o judoca que mudou de nacionalidade por se recusar a perder

O gol brasileiro veio ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe egípcia tentou dificultar o jogo, mas a seleção canarinho conseguiu avançar às semifinais. Na próxima fase, enfrenta o vencedor do duelo entre Coreia do Sul e México, no qual os mexicanos estão levando por 3 a 1.

O próximo compromisso do Brasil é às 5h da próxima terça-feira (3). A outra semifinal já foi decidida, e será protagonizada por Japão e Espanha.