Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram/@rayssalealsk8
Instagram/@rayssalealsk8

Além de ser medalhista de prata no skate street na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal ganhou o prêmio “Visa Award”, nesta quinta-feira (12), dado ao atleta que melhor representou os valores olímpicos durante a edição dos Jogos.

A votação foi aberta para o público no site do Comitê Olímpico Internacional (COI) e o resultado foi publicado nas redes sociais da organização. “A Visa e o COI parabenizam a Rayssa por mostrar o melhor da humanidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020”, diz o comunicado. A skatista ganhou o coração do público e foi a atleta mais mencionada no Twitter em todo mundo durante o evento. 

Leia também: Atacante Antony tatua medalha de ouro na coxaSeleção brasileira de vôlei feminina desembarca no Brasil nesta terça-feira (10)

Rayssa comemorou através do Twitter e disse que o valor do prêmio será destinado a uma ONG. “Sou a Atleta que represou o espírito olímpico durante os jogos! Viva o skate. Estou tão feliz porque vamos ajudar a ONG Social Skate! Minha gente! Obrigada pelos votos”, comemorou a fadinha.