Cultura

ARENA DOS SABERES | ENTREVISTA HELOISA PÉRISSÉ E DANIEL HAIDAR | 05/12/2024


05/12/2024 23h00

Na 31ª edição do Arena dos Saberes, que será exibida nesta quinta-feira (05), Gabriel Chalita conversa com a atriz e humorista Heloisa Périssé sobre seu livro Cheia de Graça: Uma Jornada de Humor, Amor e Cura. E no quadro Terceiro Sinal, o bate-papo é com o ator Daniel Haidar, que está em cartaz com Elvis - A Musical Revolution.

Na edição, Heloisa conta que desde criança adora contar histórias, que foi uma criança muito criativa e sonhadora, e que a escola foi um problema, porque ela não é uma pessoa acadêmica. A atriz fala também sobre o sucesso da peça Cócegas, que fez ao lado da atriz Ingrid Guimarães; as personagens que viveu na Escolinha do Professor Raimundo; e a peça que está encenando no momento, ao lado do ator Marcelo Serrado, chamada Avesso do Avesso.

Por fim, no quadro Terceiro Sinal, o ator Daniel Haidar conta sobre o espetáculo Elvis - A Musical Revolution.

O Arena dos Saberes é uma parceria entre a TV Cultura e o SESC RJ, com gravações realizadas no Teatro de Arena, no SESC Copacabana.

#TVCultura #ArenaDosSaberes #SESC #RioDeJaneiro #Teatro

▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️

- Play Store: http://bit.ly/3KUUHhI

- Apple Store: http://apple.co/3LgEK72

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes da TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

Twitter: https://twitter.com/tvcultura

Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/

TikTok: https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro diz que desconhece pen drive apreendido pela Polícia Federal

Moraes diz que Bolsonaro e Eduardo atuaram para interferir em investigações e obstruir Justiça

Após colocar tornozeleira, Bolsonaro diz que determinação é 'suprema humilhação”

CNU 2025: INSS contará com 300 vagas e salários atrativos de até R$ 9,3 mil

Ipea propõe imposto mínimo de 14% para super-ricos e arrecadação extra de R$ 145 bilhões