Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta quarta-feira, você vai ver: Petrópolis vive calamidade com chuva extrema: morros foram abaixo, casas, carros e ônibus foram arrastados...número de mortos não para de subir; Na Rússia, presidente Bolsonaro diz que irá a Petrópolis. No encontro com Vladimir Putin, ele se disse amigo do líder russo e falou sobre a crise da Ucrânia; Pesquisadores de 11 países denunciam o descaso com o tratamento da depressão, 7 em cada 10 casos não têm diagnóstico no Brasil; Redes socias fazem parceria com tribunal superior eleitoral para denunciar fake news e combater a desinformação.

Para comentar essas e outras notícias, Karyn Bravo recebe a jornalista Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, e o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP.

#JornaldaCultura