Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta sexta-feira: A pré-campanha eleitoral para a presidência da república nunca foi tão movimentada no Brasil. Hoje, teve uma nova motociata do presidente Jair Bolsonaro em São Paulo; Sarampo é a nova preocupação dos profissionais de saúde. Nos últimos três anos, o país registrou média de uma morte para mil casos da doença; TV estatal russa fala em terceira guerra mundial; Em Roma, as celebrações da semana santa foram marcadas hoje pela via sacra, cerimônia realizada há mais de duzentos anos e que tem um importante significado para os cristãos.

Para comentar essas e outras notícias, Karyn Bravo recebe o historiador e youtuber Marco Antonio Villa e o advogado Airton Soares, ex-deputado federal.

#JornaldaCultura